Notícias

XVIII Congresso Brasileiro de Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar, que será realizado entre 26 e 29 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca – SP
26-09-22 | Notícias

XVIII Congresso Brasileiro de Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar, que será realizado entre 26 e 29 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca.

Muitos têm sido os desafios frente à pandemia de COVID-19, e nossos esforços não têm sido em vão. Mas a medida em que o tempo passa, estamos todos ávidos por um encontro presencial. Para tanto, buscamos atender a todos os requisitos sanitários de forma a garantir a segurança de todos.

A APECIH – Associação Paulista de Epidemiologia e Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde, e a ABIH – Associação Brasileira dos Profissionais em Controle de Infecções e Epidemiologia Hospitalar continuam fortes na sua tradição de promover a prática baseada em ciência. Almejamos com esse Congresso proporcionar um momento especial de estudo, interação e troca de experiências.

Com o objetivo de produzir um programa científico robusto e abrangente, trabalhamos em parceria com profissionais da linha de frente na prevenção e controle de infecção nos serviços de saúde, bem como com acadêmicos atuantes de todas as regiões do Brasil.

Contaremos com convidados de renome nacional e internacional, abordando e discutindo temas como processamento de produtos para a saúde; stewardship e resistência microbiana; higiene de mãos; diagnóstico de prevenção de IRAS infecções fúngicas; infecções em populações especiais e serviços ambulatoriais; pandemia de COVID-19; áreas de apoio; identificação e medidas de controle de surtos, entre outros.

O evento contará ainda com diversos cursos pré-congresso, abordando temas relevantes para a Prevenção e o Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde, bem como, com a exposição e apresentação de trabalhos.

Nos sentimos honrados em recebê-lo para o maior Congresso de Prevenção e Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar da América Latina!

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE