Notícias

16-03-21 | Notícias

V Encontro Carioca de Biomedicina acontece em maio

Evento será nos formatos on-line e presencial; inscrições serão abertas no dia 17/3

A comunidade biomédica se prepara para mais uma edição do Encontro Carioca de Biomedicina, evento anual que chega à sua quinta edição e é marcado por grande participação de graduandos e profissionais.

Nos dias 22 e 23 de maio de 2021 será realizada a primeira etapa, no formato on-line, com transmissão pelo canal do YouTube. O encontro presencial está previsto para o segundo semestre de 2021, em data a ser definida.

O evento contará com palestrantes convidados, que abordarão temas relacionados à Perícia Criminal, Vigilância Genômica, Divulgação Científica, Biologia Molecular, Estética, Neurociência, Genética, Atenção Primária, Reprodução Humana e Vigilância Sanitária.

A exemplo de edições anteriores, os organizadores aguardam grande adesão: no ano passado, foram cerca de 7.800 pessoas inscritas (do Brasil e do exterior) e mais de 2.300 acessos simultâneos registrados durante o evento.

As inscrições serão abertas no dia 17 de março de 2021, às 20h, durante a live Mulheres na Biomedicina (@seccionaldebiomedicina).

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE