Notícias

V ENCONTRO CARIOCA DE BIOMEDICINA 2021 – Palavra do Presidente
28-05-21 | Notícias

Com muito orgulho fiz a abertura do V ENCONTRO CARIOCA DE BIOMEDICINA, realizado pela Seccional e delegacia do Rio de Janeiro e Espirito Santo nos dias 22 e 23 de maio.

O evento transmitido online contou com 7.944 inscritos , 5.800 participantes, 8.059 inscritos no canal do youtube da seccional RJ/ES e foram 28.000 visualizações dos usuários únicos. Houve a participação de acadêmicos e profissionais de todos os estados do Brasil, Suíça, Alemanha, Colômbia, peru e Dubai. Foram 13 palestrantes que trouxeram assuntos de interesse envolvendo as habilitações biomédicas e tecnologia.

O encontro fez parte da Campanha Biomedicina Solidária e contribuiu na arrecadação de alimentos, roupas e doações em dinheiro a serem utilizados na distribuição a população desfavorecida nesse momento de pandemia.

Organizadores e palestrantes enalteceram a atuação dos profissionais da saúde, em especial os Biomédicos pesquisadores que utilizam seu conhecimento para o combate ao COVID19, e os profissionais que atuam na linha de frente nas campanhas de vacinação e orientação protocolar.

Quero agradecer a todos os parceiros, a equipe de apoio que se empenhou em realizar um grande evento e aos profissionais biomédicos e demais profissionais da saúde que participaram.

Saudações Biomédicas,

Dácio E. L. Campos – Presidente

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE