Notícias

31-10-19 | Notícias

No dia 30 de outubro foi publicada a RESOLUÇÃO Nº 314 que fixa o valor das anuidades, emolumentos e multas devidas aos Conselhos Regionais de Biomedicina para o exercício de 2020.

Ao longo do ano de 2019 foi iniciado o processo de organização financeira com o intuito de manter os valores atuais de taxas e anuidades para o próximo exercício. Os parâmetros utilizados neste processo foram o reconhecimento da situação financeira atual, junto com a determinação dos objetivos para o próximo exercício, e o estudo de possíveis caminhos a serem utilizados para alcançar esses objetivos. O tema principal dos projetos para o exercício 2020 são a capacitação e o aprimoramento profissional.

O sistema CFBM composto pelo Conselho Federal e seus seis Regionais decidiu pela manutenção do valor atual das taxas e anuidades para o exercício 2020. Entendendo o momento econômico, a decisão do CFBM e seus regionais ocorreu de forma consciente e planejada.

Saudações Biomédicas.

Dacio Campos – Presidente

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE