Notícias

06-02-23 | Notícias

Aconteceu entre os dias 01 e 02 de fevereiro, na sede do CFBM em Brasília,  reuniões de integração e planejamento dos Conselhos Regionais de Biomedicina e Federal de Biomedicina.

Os setores envolvidos nas reuniões foram os departamentos jurídicos, departamentos de fiscalização profissional, gerentes de CRBMs e especialistas de sistemas utilizados pelas autarquias. Estas reuniões foram acompanhadas pelos funcionários e diretores da empresa Implanta Informática que mantém o sistema de administração de inscrições e sistemas contábil, documental entre outros.

A integração do sistema de gestão de inscrições de pessoa física e jurídica para o CFBM e seus regionais possibilita a adoção de padrões de atendimento e registro únicos proporcionam melhor atendimento das unidades e transito de documentos.  O novo sistema foi implantado no ultimo trimestre do ano de 2021 e os dados contabilizados no exercício 2022 proporcionou uma analise eficiente do sistema implantado.

Neste evento estiveram presentes os advogados dos conselhos regionais e do conselho federal tratando de assuntos inerentes a atuação dos departamentos jurídicos e os departamentos de fiscalização reuniram-se afim de padronizar processos, documentos e condutas de fiscalização.

Na opinião dos participantes, o evento foi muito importante e realizador, e no setor de gestão administrativa pudemos contar com os funcionários e diretores da empresa fornecedora do sistema de informática que recepcionou nossas demandas de ajustes e implementações.

Por fim, o objetivo maior destes encontros é proporcionar aos inscritos facilidades e comodidades no acesso ao sistema e suas demandas.

CRBM1

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE