Notícias

13-10-21 | Notícias

O Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região (CRBM1) celebra o aceite da inclusão dos biomédicos profissionais no quadro do funcionalismo da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa).

O reconhecimento se deu em recente processo seletivo em duas áreas da farmácia, na qual a categoria foi aceita para participar.

De acordo com a dra. Carmem Lucia Carlos Correa, delegada titular da Seccional do CRBM1 no Estado e umas das responsáveis pelo entendimento e valorização da Biomedicina, “dia 11 de outubro de 2021 é uma data para comemorar e agradecer”.

Ela lembra o esforço de toda a equipe e aproveita para convidar os profissionais a se inscreverem nos concursos públicos que vierem a surgir, especialmente em hospitais que contam com laboratório, como forma de mostrar a presença e a força da Biomedicina.

Ressalta ainda conversa mantida no início deste ano com o secretário de Estado da Saúde, dr. Nésio Fernandes de Medeiros Júnior, responsável por promover essa mudança e abrir novas perspectivas de trabalho para o biomédico.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE