Notícias

Reunião do COF-FCFAS discute ações de fiscalização dos conselhos profissionais da área da saúde Sob a coordenação da dra. Débora Tiitus Marchi, do Departamento de Fiscalização (DEFIS) do CRBM1, aconteceu, no dia 2 de dezembro de 2020, reunião remota da Comissão de Orientação e Fiscalização do Fórum dos Conselhos Federais da Área da Saúde (COF-FCFAS).
08-12-20 | Notícias

Reunião do COF-FCFAS discute ações de fiscalização dos conselhos profissionais da área da saúde
Sob a coordenação da dra. Débora Tiitus Marchi, do Departamento de Fiscalização (DEFIS) do CRBM1, aconteceu, no dia 2 de dezembro de 2020, reunião remota da Comissão de Orientação e Fiscalização do Fórum dos Conselhos Federais da Área da Saúde (COF-FCFAS).

Ao lado da Biomedicina, participaram representantes da Fonoaudiologia, Nutrição, Medicina Veterinária, Medicina, Odontologia, Enfermagem e dos Técnicos em Radiologia (CONTER). Na ocasião, Luciene Maria Prado, do CONTER, realizou uma explanação sobre a destinação e guarda dos documentos de fiscalização. Presente ao encontro, a fonoaudióloga Lucila de França Martins Oliveira apresentou dados da profissão, dimensionando o trabalho.

Esta foi a sétima reunião desde a criação da Comissão. O próximo encontro está programado para o dia 20 de janeiro de 2021, data em que será dada continuidade da abordagem sobre indicadores de atividades de fiscalização pelos conselhos.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE