Notícias

Prefeitura Municipal de São Gonçalo no Estado do Rio de Janeiro cria o cargo de biomédico no serviço público municipal, uma conquista para a profissão e nossos profissionais!
24-12-22 | Notícias

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo cria o cargo de biomédico no serviço público municipal, uma conquista para a profissão e nossos profissionais.

No dia 21 de dezembro de 2022 foi publicada a lei municipal nº 1416/2022 – LEI N.º 1416/2022 que Dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos do município de São Gonçalo, das autarquias e das fundações públicas municipais, instituindo o estatuto dos servidores, inclusive com aplicabilidade ao poder legislativo.

A biomedicina foi contemplada no quadro de servidores municipais após uma intensa ação do Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região e da Seccional Rio de Janeiro. Daremos continuidade aos esforços para que em todos os Municípios de nossa jurisdição possamos ter biomédicos no quadro de servidores públicos.

DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO D.O.E. | PODER EXECUTIVO | ANO III | N.º 739 EM 21 DE DEZEMBRO DE 2022, TÍTULO III – DA ESTRUTURA DOS CARGOS E CARREIRAS
CAPÍTULO I – DO SISTEMA DE CARREIRAS, Art. 15. O Quadro Permanente de Profissionais de Saúde do Município de São Gonçalo é composto pelos seguintes grupos de cargos de provimento efetivo:
………….
VI- Grupo IV – Nível Superior: composto pelos cargos de Médico I, Médico II, Médico III, Assistente Social, Enfermeiro I, Enfermeiro II, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Biólogo (cargo criado) e Biomédico (cargo criado);……….

Leia na integra a publicação no diário oficial do Município

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE