Notícias

26-06-14 | Notícias

A duradoura parceria do CRBM 1 com o Hospital Israelita Albert Einstein oferece neste momento 10% de desconto para nossos inscritos. Esse evento tem como foco demonstrar a experiência do Einstein nas diversas áreas do Diagnóstico por Imagem, com ênfase em novas tecnologias e avanços científicos.

De 22 a 24 de agosto acontecerá o I Congresso Internacional de Diagnóstico por Imagem do HIAEIII Simpósio Internacional de Imagem Molecular e Radiofarmácia e V Simpósio de Ressonância Magnética
As inscrições vão até 17 de agosto
Confira os principais diferenciais da programação:

  • Programa multidisciplinar
  • Abordagem teórico-prática
  • Metodologias avançadas de ensino
  • Experiência do Einstein em novas tecnologias
  • Convidados internacionais

O contato direto e interativo com os profissionais do setor de Imagem do Einstein tem sido o foco principal dos nossos cursos e eventos, e nesse Congresso Internacional não será diferente. Sabemos que a troca de experiências facilita o aprendizado e possibilita um maior crescimento profissional, e esta será mais uma ótima oportunidade para compartilharmos nossas experiências.

SAIBA MAIS:

http://www.einstein.br/Ensino/eventos/Paginas/congresso-internacional-de-diagnostico-por-imagem.aspx?utm_source=email&utm_medium=email&utm_campaign=email-eventos-diagnostixo-imagem#politica-preco

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE