Notícias

Parceria CRBM1 e Ensino Einstein garante desconto em Simpósio a profissionais biomédicos inscritos no Conselho
01-03-23 | Notícias

Parceria CRBM1 e Ensino Einstein garante desconto em Simpósio a profissionais biomédicos inscritos no Conselho

Resultante de apoio institucional firmado pelo Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região – CRBM1 com o Albert Einstein – Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa para a realização do XXX Simpósio Internacional de Hemoterapia e Terapia Celular / V Fórum Internacional de Terapia Celular Einstein, que acontece entre os dias 27 e 29 de abril de 2023, profissionais biomédicos têm desconto para participar.

De acordo com os organizadores, o evento traz a oportunidade de discussão sobre os avanços e inovações das áreas de Hemoterapia e Terapia Celular tanto com pesquisadores internacionais como nacionais. Com foco na atualização de temas como hemoterapia e terapia celular, o Simpósio é destinado a médicos hematologistas e hemoterapeutas, além de profissionais que atuam em banco de sangue e laboratórios de terapia celular. A proposta é promover atualização científica a partir do debate e troca de experiências com profissionais nacionais e internacionais de grande relevância em suas áreas de atuação.

Na programação, o Cenário atual das doenças infecciosas transmitidas pelo sangue no Brasil; Hepatites e o banco de sangue; Por que testar malária no doador de sangue; Inspeções Boas Práticas de Fabricação, Boas Práticas Clínicas e Biofarmacovigilância: preparação do CTC; Ciclo de vida de um Produto de Terapia Avançada: desenvolvimento pré-clínico, GMP e clínico; Registro de um Produto de Terapia Avançada: Estudo pós-registro, precificação, incorporação, modelos de pagamentos inovadores; Células CAR: desenvolvimento, manufatura e uso clínico; Células Mesenquimais: novos alvos; Terapia celular em oncologia: estudos atuais e perspectivas; Big Pharma e Terapias Avançadas: NEXT BIG WAVE; Integração da coleta de células de pacientes para diferentes produtos de terapia avançada e rotinas da indústria farmacêutica.

O Simpósio é presencial e acontece à Av. Albert Einstein, 627 – São Paulo – SP (Auditório Moise Safra).

Informações e inscrições https://ensino.einstein.br/eventos/hemoterapia

Código promocional: HEMOTC10OFF

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE