Notícias

28-09-18 | Notícias

Sou Biomédico de corpo e de alma desde julho de 1970. Formado há 45 anos e um dos líderes da regulamentação da nossa profissão; sei da importância de termos uma representação política Municipal, Estadual e Federal. Como fundador e diretor do CFBM, Presidente da Associação Brasileira de Biomedicina – ABBM e Presidente do Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região – CRBM1, peço que os profissionais pensem bem o seu voto e avaliem propostas e histórico dos biomédicos candidatos ou candidatas que tenham assumido compromisso com a Biomedicina.

Temos nos Estados que compõe a jurisdição do CRBM1 alguns candidatos Biomédicos que nos procuraram para manifestar apoio a biomedicina e debater nossas necessidades. No Rio de Janeiro temos o Dr. Tião Pinheiro candidato a deputado estadual pelo partido AVANTE nº 70.000, em São Paulo temos para reeleição o Deputado Federal Lobbe Neto do PSDB nº 4512 e o Biomédico Israel Lacerda do PRB nº 1099 candidato a deputado federal. Para a Assembleia Legislativa temos a Professora Suely Vilela candidata a deputada estadual pelo PSB nº 40080, que durante sua atuação profissional dedicou-se a área da educação e mesmo não sendo biomédica de formação muito colabora com os assuntos da biomedicina. Estes foram os candidatos que nos procuraram e assumiram compromisso com a biomedicina. Biomédicos, o voto consciente fará a diferença nesta eleição.

Saudações Biomédicas,

Dácio Campos

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE