Notícias

NOTA DE FALECIMENTO – Dr. Gustavo Júlio Pinto Pacca
17-10-22 | Notícias

Morreu em Mogi das Cruzes, neste domingo (16), o biomédico Gustavo Pacca, professor, especialista em Saúde Molecular e consultor para área de Saúde e Educação. Faleceu aos 72 anos.

Gustavo Júlio Pinto Pacca sempre foi um profissional muito conceituado na cidade e atuou por mais de 30 anos como professor da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), UMC – Decano CCB e Chefe Laboratório Biol. Molecular, CICSEx-professor titular de Análises Clínicas e Hemoterapia; Ex-Chefe do Laboratório de Biologia molecular do CICS-Centro de Investigação de Crimes Sexuais; Pioneiro no uso do DNA para investigações criminais na América do Sul; Uma vida profissional dedicada a Biomedicina elevando ao maior nível sua condição profissional.

O Presidente do Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região, sua diretoria e funcionários, registram o pesar pela perda com sentimentos a família, colegas de profissão e amigos.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE