Notícias

10-12-18 | Notícias, Sem categoria

Ação Biomédica

No dia 23 de novembro de 2018, na praça Cel Fernando Prestes, no centro da cidade de Sorocaba – SP, a delegacia do CRBM-1 em parceria com o Conselho Regional de Biomedicina da 1ª Região (CRBM-1), Prefeitura Municipal de Sorocaba (PMS) por meio da Secretaria de Saúde e Instituições de Educação Superior (IES) da cidade realizaram a primeira edição do Ação Biomédica.

O evento que teve como um dos seus objetivos promover a profissão biomédica na cidade, valorizando os profissionais e estudantes, contou com a participação dos alunos da Universidade Paulista (Unip), Universidade de Sorocaba (Uniso) e Anhanguera. Os futuros biomédicos puderam contribuir para com a saúde pública desenvolvendo testagens para HIV, glicemia e determinando o tipo sanguíneo. Além disso, os estudantes orientaram os munícipes sobre infecções sexualmente transmissíveis (IST), diabetes e a importância da doação de sangue.

Fonte: Delegacia Regional de Sorocaba

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE