Notícias

LOCKDOWN NA CIDADE DE RIBEIRÃO PRETO – SP – A seccional e delegacia de Ribeirão Preto terá seu expediente interrompido durante esta fase de restrição
16-03-21 | Notícias

A Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) anunciou nesta terça-feira (16) o fechamento de atividades essenciais e a restrição na circulação de pessoas na cidade por ao menos cinco dias contra o avanço da pandemia da Covid-19 e uma situação classificada como de pré-colapso nos sistemas público e particular de saúde.

Segundo o prefeito Duarte Nogueira (PSDB), a cidade entrará em “lockdown”.

Válidas a partir desta quarta-feira (17), as restrições devem se estender pelo menos até domingo (21), e são mais rígidas do que as recentemente impostas pela fase emergencial decretada pelo governo do estado.

Com isso, somente serviços emergenciais poderão funcionar e atividades até então permitidas para atendimento ao público, como supermercados, padarias e oficinas mecânicas, poderão operar apenas por delivery.

Neste periodo a seccional e delegacia de Ribeirão Preto terá seu expediente interrompido. Os profissionais que já possuem agendamento neste periodo serão atendidos remotamente pela sede em São Paulo. Pedimos que aguardem nosso contato.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE