Notícias

LIVE – BIOMEDICINA SOLIDÁRIA – Nos dias 19, 20 e 21 de maio o Conselho Federal de Biomedicina vai promover uma sequência de lives como parte das ações da campanha Biomedicina Solidária. O primeiro dia de evento vai contar com a participação do ministro Onyx Lorenzoni e do deputado federal Baleia Rossi (MDB), que vão falar sobre “Covid-19: impactos e perspectivas para o futuro do Brasil”.
13-05-21 | Notícias

Nos dias 19, 20 e 21 de maio o Conselho Federal de Biomedicina vai promover uma sequência de lives como parte das ações da campanha Biomedicina Solidária. O primeiro dia de evento vai contar com a participação do ministro Onyx Lorenzoni e do deputado federal Baleia Rossi (MDB), que vão falar sobre “Covid-19: impactos e perspectivas para o futuro do Brasil”. Já no segundo dia, a pauta será “Covid-19: Desafios à saúde mental, planejamento em saúde e medidas de prevenção”, este encontro conta com a participação dos médicos Dr. João Bizário e Dr. Rodrigo Santiago, além dos biomédicos Dr. Maurício Meirelles e Dr. Roberto Figueiredo. O evento será transmitido pelo canal do youtube do CFBM e os participantes inscritos, previamente, receberão certificado.

“As lives são abertas a todos os públicos e são de interesse da sociedade em geral, não só de biomédicos ou de profissionais da saúde. O Brasil está assolado pela pandemia e o povo quer saber como sair dessa situação”, explicou o presidente do Conselho Federal de Biomedicina, Dr. Silvio José Cecchi. Durante o evento, as pessoas poderão continuar fazendo suas doações.

Clique aqui e inscreva-se.

Live sertaneja

A dupla Simões e Santana vai animar a noite do dia 21 de maio no youtube do CFBM, a partir das 19h30. O show marca o encerramento das atividades da 1ª edição da campanha Biomedicina Solidária. A dupla não cobrou cachê.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE