Notícias

Lideranças da Biomedicina participam, de hoje a 15 de julho, do XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde – Conasems, em Campo Grande (MS).
13-07-22 | Notícias

O evento representa um dos maiores encontros de saúde pública do Brasil, e conta com ampla programação, reunindo gestores, trabalhadores e profissionais do SUS de todos os estados do país.

Para a Biomedicina, representa nova oportunidade de apresentar a profissão e a sua importância nos serviços de saúde do país.

Conasems 2022 – Campo Grande – MS

Da esq. p/ a dir.: Dr. Dácio Eduardo Leandro Campos (presidente do CRBM1), dra. Christiane Santos Matos, Coordenadora Nacional das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde do Departamento de Saúde da Família da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde (CNPICS/ DESF/ SAPS/ MS), dr. Orlando Gerola Júnior (Conselheiro do CFBM / gerente da FURP) e dr. Durval Rodrigues (Conselheiro do CRBM1)

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE