Notícias

22-03-21 | Notícias

A 3ª. Edição do Projeto – Painéis da HEALS Educação, intitulado PAINEL DAS PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES EM SAÚDE – PICS: Atuações Profissionais, Desafios e Benefícios, será um evento online gratuito focado na abordagem das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde aos profissionais das mais diversas áreas onde abordaremos:

  • A capacitação profissional necessária para atuar na área;
  • Os desafios encontrados na implantação/prática;
  • Os benefícios observados por pacientes, por profissionais praticantes e pelas instituições de saúde.
  • As oportunidades em diversificar os serviços oferecidos pelo profissional de saúde com o intuito de angariar o maior número de pacientes.

Objetivamos com as discussões mostrar que o Sistema de Saúde pode se beneficiar das PICS, os profissionais podem obter resultados gratificantes (tangíveis e intangíveis) e os pacientes, obviamente, podem encontrar alívio e recuperação para diversas enfermidades, dentro do conceito de saúde ampliado, preconizado pela OMS.

Neste evento, teremos profissionais de múltiplas formações na saúde, praticantes experientes nas PICS, em âmbito público e privado.

Contamos com a sua participação!

A inscrição é GRATUITA

LINK PARA INSCRIÇÃO

Este é um evento online

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE