Notícias

29-01-21 | Notícias

O Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região (CRBM1) solicitou a autoridades competentes o recebimento de doses de vacina contra a COVID-19 visando imunizar os profissionais biomédicos que atuam na chamada ‘linha de frente’ do combate ao novo coronavírus e os da ativa com mais de 60 anos de idade.

No intuito de auxiliar no processo de vacinação, a autarquia encaminhou ofício para o governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), o médico João Gabbardo, secretário-executivo do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, e à Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo. No documento, o Conselho também disponibiliza 2.163 equipamentos para a campanha de imunização contra a doença.

Desde o início da pandemia pelo Sars-CoV-2 o CRBM1 adota na sede e nas seccionais os protocolos de prevenção ao novo coronavírus. Mantém ainda o atendimento agendado a fim de minimizar os riscos de contágio pela doença.

Acompanhe o canal de notícias deste site e siga as redes sociais para informações.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE