Notícias

II ENCONTRO DE BIOMEDICINA DA REGIÃO NOROESTE PAULISTA
13-09-22 | Notícias

No dia 09 e 10 de setembro aconteceu o evento II Encontro de Biomedicina da Região Noroeste Paulista no Teatro UNIP uma realização da Delegacia Regional de Biomedicina de São José do Rio Preto, do CRBM1 e APBM, com a presença de mais de 400 inscritos acadêmicos de biomedicina e profissionais Biomédicos.

Na abertura o evento contou com a presença do Presidente do CRBM1 Dr. Dácio Eduardo Leandro Campos, o Prefeito do Município de São José do Rio Preto, Dr. Edinho Araújo, representante do PARTEC, demais autoridades e conselheiros do CRBM1.

Na sua fala o Presidente do CRBM1 Dr. Dácio Eduardo Leandro Campos ressaltou nossa luta pela regulamentação da profissão e a satisfação que temos em ver nossa profissão inserida no contexto tecnológico e de desenvolvimento da saúde.

O Prefeito da Cidade de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, ressaltou a importância dos investimentos do Município em tecnologia e a parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Conselho Regional de Biomedicina para a utilização pelos profissionais biomédicos do Parque Tecnológico de São José do Rio Preto Karina Bolçone. Idealizado em 1992 o Parque Tecnológico de São José do Rio Preto iniciou sua operação em 2018, com o ingresso das primeiras empresas no Centro Incubador de Empresas “Karina Bolçone”. Seu funcionamento é viabilizado financeiramente pela Prefeitura; já sua gestão é feita pela Empro Tecnologia e Informação. Para a tomada de decisão, a instituição conta também com um conselho independente (CONPARTEC), formado por representantes do poder público, do segmento educacional e de entidades empresariais.

O ciclo de palestras e minicursos aconteceu no dia 10 de setembro com temas variados das habilitações biomédicas; ocorreram simultaneamente 3 minicursos nos temas Pericia Criminal, Perfusão Extra corpórea e Biomedicina Estética.

O CRBM1 agradece a todos os participantes, nossos patrocinadores e a organização do evento, mais um grande evento realizado pelo CRBM1 aproximando nossa autarquia dos acadêmicos e profissionais neste momento tão importante para nossa profissão.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE