Notícias

GOLPE cibernético afeta “Dr. Bactéria” e o CRBM1
01-08-20 | Notícias

Um novo golpe está sendo aplicado envolvendo nosso conselheiro Dr. Bactéria e o CRBM1. Trata-se de um crime cibernético que está sendo usado por criminosos que se utilizam da técnica de engenharia social. Os criminosos visitam as redes sociais dos profissionais, extraem informações pessoais e, com esses dados, criam perfis fakes no WhatsApp, por meio dos quais pedem dinheiro para seus pacientes e familiares, ou oferecem cursos ou eventos pagos..

Com a pandemia as “lives” ficaram muito frequentes e os criminosos acompanham as lives e coletam informações dos cidadãos conectados bem como seus comentários e usam isso para extorquir ou aplicar golpes.

Nosso conselheiro Dr. Roberto Martins Figueiredo, conhecido na mídia como Dr. Bactéria, esta sendo alvo destes criminosos que utilizam seu nome e sua imagem para praticar crimes.

Pedimos a todos que tenham muita atenção. O CRBM1 não oferece cursos nem eventos pelo whatsapp ou qualquer outro aplicativos e não aceite qualquer tipo de conversa ou proposta em nome do nosso conselheiro Dr. Bactéria.

Imprensa –  CRBM1

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE