Notícias

15-01-18 | Notícias

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em parceria com o Conselho Federal de Biomedicina, dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, desde 2016, em função do índice de reajuste de prestação de serviços de saúde definidos pela ANS. De acordo com a Resolução Normativa n° 364/2014, o reajuste é direcionado a profissionais de saúde, clínicas e estabelecimentos de saúde não hospitalares . Em 2018, os Serviços de Apoio, Diagnose e Terapias (SADTs) permanecerão com os mesmos critérios do ano base (2016), ou seja, 105% para Certificados, 100% para quem responder ao questionário e 85% para quem não responder.  Apenas serão contemplados aqueles quem tem contratos com livre negociação com as operadoras.

A novidade deste ano é que a Agência Reguladora divulgará em seu portal online as informações dos profissionais que responderem aos questionários elaborados pela ANS. Os interessados terão até o dia 9 de março para efetuarem o preenchimento das questões. Vale destacar que somente será possível divulgar as informações dos prestadores elegíveis ao Fator de Qualidade de 105% e 100% do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA) que responderem devidamente o questionário dentro do prazo proposto.

A publicação dos dados no site da ANS dará maior visibilidade aos profissionais que forem inscritos nos Conselhos Regionais de Biomedicina e que tenham títulos da Associação Brasileira de Biomedicina, pós-graduação, residências, mestrado ou doutorado.

ACESSE O LINK PARA INFORMAÇÕES E QUESTIONÁRIOS

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE