Notícias

12-03-24 | Notícias

Escolhas informadas são fundamentais para o seu bem-estar e saúde. Sabia que mais de 70% das decisões médicas se baseiam nos resultados de exames laboratoriais? Isso se deve à precisão, segurança e rigor com que laboratórios de análises clínicas operam. O comprometimento com a qualidade e a confiabilidade dos resultados é o que define o laboratório como a escolha certa para seus exames.

Qualidade e confiabilidade: Eu confio no laboratório

Como forma de conscientizar a sociedade sobre a importância dos laboratórios de análises clínicas na realização de exames, entidades do setor investem na campanha Eu confio no laboratório. O objetivo é evidenciar a expertise e a precisão diagnóstica dos laboratórios clínicos e esclarecer a população, auxiliando nas melhores decisões com relação à saúde.

Pela significativa relevância, a iniciativa, lançada em setembro passado, tem a participação da Associação Paulista de Biomedicina (APBM) em sua organização e o apoio do Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região (CRBM1) em suas ações.

Escolhas informadas são fundamentais para o seu bem-estar e saúde. Sabe-se que mais de 70% das decisões médicas se baseiam nos resultados de exames laboratoriais. Isso se deve à precisão, segurança e rigor com que laboratórios de análises clínicas operam.

Lembre-se: o comprometimento com a qualidade e a confiabilidade dos resultados é o que define o laboratório como a escolha certa para seus exames.

Você, biomédico e profissional da saúde, ajude a destacar a importância dos laboratórios clínicos na saúde. Ao compartilhar o vídeo abaixo, você promove a consciência sobre o papel que os laboratórios desempenham na entrega de diagnósticos precisos e confiáveis.

Sua voz é essencial! Junte-se a nós nesta iniciativa e faça a diferença! Seu apoio é chave para ampliar nossa missão.

Organizadores:

Abramed – Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica

SBAC – Sociedade Brasileira de Análises Clínicas

APBM – Associação Paulista de Biomedicina

CBDL – Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial

SBPC-ML – Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial

#euconfionolaboratorio #analisesclinicas #laboratório #diagnósticoprecoce

 

 

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE