Notícias

Edição Especial nº 145 da Revista do Biomédico
21-12-22 | Notícias

A Edição Especial da Revista do Biomédico (ed. 145) já está publicada!

Em matéria de capa, uma retrospectiva das principais realizações da autarquia ao longo de 2022.

O Dia do Biomédico é destaque em matéria sobre a 16ª edição do Biomedicina Ação Social, realizada no dia 20 de novembro, em São Paulo. Na cidade paulista de Marília houve homenagem à categoria na Câmara Municipal, em especial, ao conselheiro e delegado regional, dr. Rodrigo Sebilhano Perenette. Por fim, a oferta de cursos gratuitos da Escola Nacional de Biomedicina (ENB) aos biomédicos, uma iniciativa do Conselho Federal e dos conselhos regionais para homenagear os profissionais (e graduandos) pelo seu dia e auxiliar na educação continuada.

A publicação traz também texto extraído do Código de Ética sobre os limites da divulgação na profissão. O que é permitido ou não dentro da atividade biomédica. Vale a leitura para não incorrer em erros que possam prejudicar a carreira!

O editorial (‘Prepare-se para 2023’) é assinado pelo dr. Dácio Eduardo Leandro Campos, presidente do CRBM1.

Os artigos de nossos conselheiros abordam o recente Congresso Mundial de Medicina Tradicional Chinesa  (dr. Maury Massani Tanji), os perigos escondidos nos carrinhos e na esteira dos caixas de supermercados (dr. Roberto Martins Figueiredo) e o preço de uma vida (dr. Éric Diego Barioni).

Acesse o link e boa leitura!

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE