Notícias

Edição Especial da Revista do Biomédico é dedicada ao Biomedicina in Rio
15-12-23 | Notícias

Edição Especial da RB é dedicada ao Biomedicina in Rio

 

Confira a Edição Especial 2023 da Revista do Biomédico, com a cobertura com completa do Biomedicina in Rio, como carinhosamente foi chamado o I Congresso Regional de Biomedicina, VII Encontro Carioca de Biomedicina e I Congresso Regional de Saúde Estética.

Neste número, um registro dos principais acontecimentos que marcaram o maior congresso regional da profissão! Foram mais de três mil participantes em três dias do evento, realizado no Riocentro, na Barra da Tijuca, no mês de junho.

Com a presença de renomados convidados, o Congresso inovou no formato, oferecendo palestras simultâneas em um palco 360º, o que proporcionou maior integração entre o público presente. Reservou ainda imersão em diversas habilitações e o disputado Simpósio Satélite, com apresentações e debates que versaram sobre temas da atualidade da profissão.

Trabalhos científicos, homenagens, palestra internacional com Bruce Alberts bioquímico e pesquisador norte-americano, conhecido por seu trabalho na promoção de políticas públicas voltadas à divulgação da Ciência. Tudo foi pensado a fim de oferecer o que de mais atual envolve a Biomedicina.

Boa leitura!

Clique aqui e acesse a edição

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE