Notícias

CRBM1 RECEBE A CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015, GRANDES CONQUISTAS ACONTECEM COM MUITO TRABALHO
08-11-21 | Notícias

O CRBM1 ao longo dos últimos dez anos vem transformando a maneira como presta seus serviços aos profissionais inscritos.  Investimos na qualidade dos serviços, implementamos novas tecnologias, desenvolvemos canais de comunicação e atuamos para a valorização dos profissionais biomédicos no mercado de trabalho.

A qualidade da gestão pode ser visualizada no nosso portal de transparência e prestação de contas onde é possível visualizar nossos relatórios anuais da gestão e identificar como nossos serviços cresceram e a qualidade que buscamos implementar.

No mês de outubro, após um longo período de preparação recebemos a auditoria externa da Fundação Vanzolini, uma organização sem fins lucrativos que promove analise e Certificação, realizando certificações de produtos e sistemas de gestão para organizações e instituições públicas e privadas oferecendo soluções, respondendo aos desafios complexos que envolvam inovação e compromisso de implementação bem-sucedidos.

A equipe auditora da Fundação Vanzolini, avaliou e concluiu que nosso CRBM1 está adequado no escopo do sistema de gestão da organização nos quesitos Fiscalização, atendimento e registros do profissional biomédico nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.

Os pontos fortes detectados e destacados pela equipe de auditores foram o comprometimento da Direção, o envolvimento do pessoal com Sistema de Gestão da Qualidade e instalações amplas e funcionais na Sede e em seccionais da autarquia. Pela amostragem realizada durante a auditoria, foi possível evidenciar a capacidade do sistema de gestão em atingir os resultados esperados, incluindo os seus objetivos, nosso programa de auditoria interna foi implantado e demonstra ser efetivo para a manutenção e melhoria do sistema de gestão e o processo de análise crítica pela direção demonstra capacidade de assegurar a contínua adequação, suficiência e eficácia do sistema de gestão.

O Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região recebe a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma NBR ISO 9001:2015, um grande avanço para nossa autarquia e um reconhecimento do grande trabalho desempenhado pela diretoria e pelos funcionários em prol da profissão e dos profissionais inscritos.

Neste momento aguardamos a fase de diplomação a ocorrer no dia 17 de novembro e esperamos que nosso trabalho seja continuo na manutenção da certificação ISO 9001:15

Estamos vivendo um grande momento,

Saudações Biomédicas

Dácio Eduardo Leandro Campos – Presidente

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE