Notícias

CRBM1 inaugura Delegacia Regional do ABCD
31-03-21 | Notícias

O Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região (CRBM1) inaugurou, no mês de março, em São Caetano do Sul (SP), a Delegacia Regional do ABCD.

O novo escritório funcionará no Campus Centro da Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS (Rua Santo Antônio, 50).

“É uma grande conquista a inauguração da Delegacia na região do ABCD, devido ao crescimento constante da formação de novos biomédicos e à expansão do mercado de trabalho e de empresas relacionadas às nossas áreas de atuação na região”, observa a delegada titular, dra. Adriana de Brito.

“Tenho a expectativa de dar orientações aos profissionais e empresas quanto às disposições legais, fazendo-se cumprir as Resoluções e demais normas do CRBM1 e CFBM (Conselho Federal de Biomedicina). Viso atender a todos os interesses da categoria em defesa da coletividade e aprimoramento profissional, bem como incrementar a supervisão e fiscalização do exercício profissional na região.”

Ela explica que, somado a essas iniciativas, caberá também o recebimento de requerimentos, documentos e correspondências dos biomédicos que residem ou atuam na região sob jurisdição da Delegacia, os quais serão encaminhados diretamente ao CRBM1, dispensando a necessidade de comparecimento à sede do Conselho, na capital.

Serviço

Delegacia Regional do ABCD – Rua Santo Antônio, 50 – 2º andar – Gestão de Biomedicina (Campus Centro da USCS), Centro – São Caetano do Sul – SP – CEP 09521-160, Tel. (11) 4239-3217,  e-mail: delegaciaabcd@crbm1.gov.br

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE