Notícias

CRBM1 homenageia Biomédicos do Ano
10-10-22 | Notícias

CRBM1 homenageia Biomédicos do Ano

O CRBM1 reuniu, na noite do último dia 7, em São Paulo, profissionais ‘Biomédicos do Ano’ de sua jurisdição, homenageados durante o XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina, V Congresso Internacional de Biomedicina e I Congresso Internacional de Biomedicina Estética (CBBM 2022), realizado de 15 a 18 de junho de 2022, na cidade de Goiânia (GO), e que não puderam estar presentes ao evento.

Conduzida pelos doutores Dácio Eduardo Leandro Campos (presidente do CRBM1 e conselheiro do Conselho Federal de Biomedicina – CFBM), Sílvio José Cecchi (presidente do CFBM e vice-presidente do CRBM1) e Edgar Garcez Júnior (conselheiro do CFBM e do CRBM1, e presidente da Associação Paulista de Biomedicina – APBM), a cerimônia reservou a entrega de certificado e medalha aos profissionais pela trajetória profissional e contribuição à Biomedicina, em reconhecimento àqueles que colaboram para propagar a Biomedicina com ética e compromisso.

Na ocasião, representantes do Hospital Israelita Albert Einstein (SP), Lab Center Diagnósticos Integrados e Termo Health Tecnologia também receberam a homenagem pelos serviços prestados.

Na abertura da cerimônia, dr. Dácio Campos agradeceu a presença de todos, lembrou a importância dos biomédicos e o crescimento da categoria nos serviços de saúde. Aproveitou a oportunidade para convidar todos os presentes a participarem  do esperado evento de 2023, quando acontece, na cidade do Rio de Janeiro, o I Congresso Regional de Biomedicina, o VII Encontro Carioca de Biomedicina e o I Congresso Regional de Saúde Estética. Será de 2 a 4 de junho, no Riocentro.

Dr. Sílvio Cecchi destacou a sólida formação profissional e as dificuldades para a regulamentação da profissão, bem como a visibilidade alcançada pelo profissional na área da saúde.

Em sua participação, dr. Edgar Garcez, também homenageado na noite pela empresa Sepac Medicina Laboratorial, lembrou o trabalho da Associação paulista de Biomedicina – APBM na formação continuada e a importância do biomédico, “que se destacou durante a pandemia, seja na saúde pública e no laboratório clínico”.

O evento aconteceu na Mansão Hasbaya, na Bela Vista, na capital paulista. Na ocasião, foram servidos coquetel e jantar aos convidados.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE