Notícias

24-06-22 | Notícias

V Congresso Nacional de Clínica de Vacinas reúne especialistas em SP

Com apoio do CRBM1 e da APBM, acontece hoje e amanhã, na capital paulista, o V Congresso Nacional de Clínica de Vacinas. Sob o tema central Vacinação: um mercado em transformação, o evento é uma realização da Associação Brasileira das Clínicas de Vacinas (ABCVAC) e recebe associados, empresários de clínicas de vacinação do País, seus colaboradores, representantes de entidades congêneres, executivos do setor de saúde e representantes de órgãos governamentais.

Dentre os participantes convidados, o biomédico dr. Marco Antônio Zonta (diretor científico da Inside Health Group) e a dra. Alessandra Iara Oliveira Salloum (Comissão de Imunologia do CRBM1), numa abordagem sobre “Perspectivas e futuras possibilidades para as clínicas de vacina”, com a presença da diretora da ABCVAC, Fernanda Gomes.

A programação conta ainda com a Especialista em Vigilância em Saúde pelo Ministério do Trabalho e Diretora da SBI Regional SP, Melissa Palmieri, para apresentar o tema “Pandemia: o que aprendemos”, “Simpósio Astrazeneca: Vacina COVID-19 – Tecnologia e Inovação a serviço da saúde”, com Bárbara Furtado, mesa-redonda “Padronização da Regulação Nacional”, com o presidente da ABCVAC, Geraldo Barbosa, Carlos Alberto Goulart (diretor institucional da FEHOESP – Confederação Nacional de Saúde), Tacyra Valois (diretora de Relações Institucionais – SindHosp), Frank James da Silva Pires (coordenador geral de Sistemas do DATASUS do Ministério da Saúde) e Gustavo Mendes Lima Santos (gerente geral de Medicamentos e Produtos Biológicos – GGMED). “A nova estrutura da governança da ABCVAC” foi tema de discussão de Rodolfo Tamanaha (sócio Mandrona Advogados), Geraldo Barbosa (pres. da ABCVAC) e Jorge Sette (diretor executivo ABCVAC)

Foto 2: Da esq. p/ a dir.: Dr. Renato Pedreiro Miguel (pres. do CRBM3), dr. Sérgio Antônio Machado (conselheiro do CFBM), dr. Marco Antônio Zonta (diretor científico da Inside Health Group), dra. Alessandra Iara O. Salloum (Comissão de Imunologia do CRBM1), dr. Geraldo Barbosa (pres. da ABCVAC), dr. Dácio Eduardo Leandro Campos (pres. do CRBM1) e dr. Rony Marques de Castilho (vice-pres. do CFBM e conselheiro do CRBM3)

Foto 4: Dra. Alessandra Iara Oliveira Salloum (Comissão de Imunologia do CRBM1)

Foto 5: Dr. Marco Antônio Zonta (diretor científico da Inside Health Group) – “Políticas públicas de saúde – Rastreamento do câncer cervical na era pós-vacina”

Foto 6: Dra. Alessandra Iara Oliveira Salloum (Comissão de Imunologia do CRBM1) e dr. Dácio Eduardo Leandro Campos (pres. do CRBM1)

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE