Notícias

05-03-24 | Notícias

CRBM1 e APBM participam do 66º Congresso Estadual de Municípios

Tradicional evento recebe gestores públicos, de 11 a 15 de março, em Campos do Jordão (SP)

Como forma de destacar a relevância do profissional biomédico nos serviços de saúde, visando a sua inserção no funcionalismo público, o Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região (CRBM1) e a Associação Paulista de Biomedicina (APBM) participam do 66º Congresso Estadual de Municípios.

O evento é promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM) e reúne, a cada edição, prefeitos, vereados e secretários da administração pública, representantes dos 645 municípios paulistas, para ampliar o debate sobre políticas públicas. A exemplo das últimas edições, neste ano o encontro será de 11 a 15 de março, em Campos do Jordão (SP).

“Em contato direto com as autoridades municipais, durante o evento pleiteamos vagas em concursos públicos para o profissional biomédico. Sendo assim, representa ampla  oportunidade de firmar e expandir a presença da categoria nos quadros do funcionalismo municipal, conquistando novos espaços no mercado de trabalho e fortalecendo ainda mais a profissão”, afirma o presidente do CRBM1, dr. Dácio Eduardo Leandro Campos.

Trata-se de tradicional evento voltado aos gestores públicos paulistas, com a presença de   lideranças dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, do Estado e da União, visando discutir assuntos relevantes aos municípios paulistas.

Realizado anualmente, de acordo com os organizadores o Congresso “é um ponto de encontro, de construção de alianças, mas sobretudo, de aprendizagem. Um espaço seguro, que recebe também a iniciativa privada e a sociedade civil, para o debate de ideias e de propostas, seja em forma de palestras e discussões plenárias, seja no espaço de convivência, onde acontece a exposição de produtos e projetos que visam auxiliar os gestores municipais na busca de soluções e inovação na esfera pública”.

Sob o tema “Municípios, a Força da Democracia”, a iniciativa é aberta a todos os  interessados em contribuir para a melhoria da qualidade de vida nas cidades brasileiras. Oferece programação diversificada e atualizada, com palestras, debates, oficinas, exposições e networking.

Serviço:

66° Congresso Estadual de Municípios

De 11 a 15 de março de 2024

Local: Campos do Jordão Convention Center

End.: Av. Macedo Soares, 499 – Capivari, Campos do Jordão – SP

Inscrições e programação completa estão disponíveis no site www.apaulista.org.br/66cem

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE