Notícias

24-04-20 | Notícias

Decisão liminar que permite que biomédicos deferiu O PEDIDO LIMINAR para que a autoridade impetrada assegure o direito de seus membros (Biomédicos) realizarem a inscrição para a especialidade de Analista Clínico, em igualdade de condições com os demais profissionais descritos no edital . Mais um MS concedido, ainda que em sede de liminar para o Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região, que servirá para embasarmos tantas outras ações.

Trata-se de mandado de segurança no qual o impetrante pede, liminarmente, ordem para que a autoridade impetrada assegure o direito de seus membros (Biomédicos) realizarem a inscrição para a especialidade de Analista Clínico em igualdade de condições com os demais profissionais descritos no edital. Aduz que o Prefeito do Município de Campinas/SP tornou público o Edital n. 001/2020 para a realização de processo seletivo simplificado emergencial, destinado à contratação temporária excepcional de natureza administrativa por interesse público, para as funções de analista clínico, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico plantonista
clínico geral, médico plantonista intensivista, médico plantonista pediatra, motorista, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico em análises clínicas e técnico em radiologia, com inscrições de 16 a 23 de abril de 2020, exclusivamente por meio eletrônico.

Leia a integra da decisão:   decisão liminar paulinia concessão

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE