Notícias

26-08-19 | Notícias

VITÓRIA DA BIOMEDICINA NO MATO GROSSO DO SUL

O departamento jurídico do CRBM – 1ª Região, impetrou mandado de segurança na Justiça Federal do Mato Grosso do Sul sob o n.º 5001141-16.2019.4.03.6003, para inclusão do profissional Biomédico no certame da Prefeitura Municipal de Inocência – MS, foi deferido o pedido liminar, conforme trecho da decisão:
“3. Conclusão.
Diante do exposto, defiro o pedido liminar para que os profissionais da Biomedicina, habilitados em Patologia Clínica (análises clínico-laboratoriais) possam concorrer em igualdade de condições à vaga de Bioquímico. Para tanto, determino à autoridade impetrada, ou a quem esteja exercendo a função em substituição, que retifique o Edital nº 01/2019 para participação dos Biomédicos capacitados em análises clínicas, bem como reabra o prazo de inscrição pelo período de 10 (dez) dias. Determino ainda, que a autoridade impetrada dê ampla divulgação à decisão em seu sítio eletrônico.”

Decisão – MS prefeitura Inocência

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE