Notícias

CONCURSO FAB (RJ) – FORÇAS ARMADAS
22-05-20 | Notícias

O Depto. Jurídico do CRBM1 em contribuição ao CFBM para a impetração de Mandados de Seguranças e outros assuntos jurídicos, obteve decisão importantíssima em favor dos profissionais biomédicos assegurando aos mesmos a realizarem inscrição e assumirem o cargo em condições de igualdade com farmacêuticos bioquímicos em chamamento das Forças Armadas, no caso FAB. Mais um MS concedido para o Conselho de biomedicina, que servirá para embasarmos ainda outras ações da mesma espécie. Mais uma importantíssima vitória da Biomedicina através do seu departamento jurídico.

“…Diante do exposto, DEFIRO a liminar pleiteada para determinar ao impetrado que assegure aos impetrantes o direito de seus membros (biomédicos), realizarem a inscrição no processo seletivo objeto da ação, e que inclua os Profissionais Biomédicos no direito de concorrerem à vaga mencionada, dando a mesma publicidade destinada ao aviso de convocação original até final decisão do presente mandamus. Intimem-se os impetrantes para ciência. Intime-se o impetrado para ciência e cumprimento desta decisão…..”

Leia a integra: decisão liminar FAB – RJ concessão

 

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE