Notícias

COMUNICADO – INTERRUPÇÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL E TELEFÔNICO NA SEDE DO CRBM1 EM SÃO PAULO
20-01-22 | Notícias

CRBM1 FECHA A SEDE TEMPORARIAMENTE PARA CONTER AVANÇO DA COVID-19

ATENDIMENTO SERÁ ESTRITAMENTE REMOTO DE 21 A 31 DE JANEIRO

Mesmo cumprindo todos os requisitos de segurança como distanciamento social, uso de máscaras e álcool gel, trabalho remoto para funcionários de risco; em razão da expressiva alta de casos de COVID-19 no quadro de pessoal observada nos últimos dias, a sede do CRBM-1 ficará fechada a partir de amanhã, dia 21, retornando no dia 31 de janeiro de 2022 como medida sanitária de contenção que visa frear o avanço da doença nesse período de transmissibilidade da variante Ômicron.

Lembramos que nossos funcionários estão aptos e preparados para o trabalho remoto e os serviços online funcionam normalmente e orientamos a todos que utilizem os SERVIÇOS ONLINE que oferece recursos para todos os serviços de inscrição e requisições.

Valer ressaltar que, desde o início da pandemia pelo Sars-Cov-19, o CRBM-1 segue rigorosamente as medidas de prevenção, com a obrigatoriedade do uso de máscara e de álcool em gel, e o respeito à distância mínima no local, bem como testagem e afastamento em casos suspeitos da doença SARS-COV-2 e da gripe H3N2.

Os agendamentos previstos para o período serão tratados pelos funcionários por contato telefônico.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE