Notícias

15-12-22 | Notícias

A partir e inclusive o dia 16 de dezembro de 2022, devido ao aumento de casos de COVID 19 entre os funcionários da autarquia, o atendimento aos inscritos e interessados acontecerá de forma remota.

Solicitamos que os usuários utilizem os canais digitais de atendimento (WhatsApp, chat, telegram, serviços online) o contato telefônico está suspenso.

Todos os assuntos podem ser resolvidos através dos serviços online, entretanto os interessados que quiserem contato por e-mail devem endereçar para gerencia.registro@crbm1.gov.br

Os servidores e servidoras com diagnóstico confirmado de Covid-19 devem permanecer em licença compulsória por 07 dias, podendo, alternativamente, cumprir o isolamento social pelo mesmo período, em trabalho remoto.

Atestados médicos de síndromes gripais sem constar o diagnóstico de COVID-19 por extenso ou o CID dessa doença serão considerados como licença- saúde e, a critério da Diretoria, serão concedidos os dias prescritos no atestado.

RETORNO AO TRABALHO PRESENCIAL:

O trabalho presencial acontecerá a partir de 03 de janeiro de 2023, em expediente normal

Dúvidas devem ser encaminhadas para gerencia.registro@crbm1.gov.br .

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE