Notícias

CFBMPay – Uma maneira prática de CASHBACK para os profissionais biomédicos. Suas compras viram descontos na sua anuidade.
22-06-21 | Notícias

Os Conselhos Regionais de Biomedicina aderiram ao CFBMPay. Uma espécie de carteira digital, que garante o retorno de parte do valor gasto com compras em sites de lojas parceiras, por meio do aplicativo CFBMPay. O desconto é aplicado diretamente na anuidade profissional a ser paga no ano seguinte.

São quase mil lojas parceiras. Grandes marcas de segmentos variados e descontos reais que podem ser acompanhados a todo o momento pelo aplicativo. Quanto mais compras forem realizadas, mais descontos serão aplicados na anuidade.

De acordo com o presidente do Conselho Federal de Biomedicina, Dr. Silvio José Cecchi, a ideia é beneficiar o biomédico e dar a ele a possibilidade de usar o próprio consumo para abater parte do valor de sua anuidade profissional. “É bom para o profissional que otimizará o suas compras para obter descontos, e é bom para diminuir a inadimplência dos Conselhos Regionais”.

Para fazer seu cadastro acesse: http://conta.cfbmpay.com.br/

Para duvidas acesse: https://cfbm.gov.br/duvidas-frequentes-sobre-o-cashback-da-biomedicina/

e-mail para duvidas: atendimento@cfbmpay.com.br

Assista o vídeo informativo

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE