Notícias

06-09-23 | Notícias

Café com qualidade

Conselho segue vigilante à satisfação dos inscritos e da sociedade

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 5, na sede do Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região (CRBM1), na capital paulista, a primeira edição do ‘Café com qualidade’, ação que visa a reciclagem dos funcionários, reforçando a importância da certificação ISO 9001:2015 – Sistema de Gestão de Qualidade.

“O sistema de gestão de qualidade visa aprimorar os serviços, buscando a satisfação dos inscritos e da sociedade”, explica o dr. Marcos Caparbo, diretor administrativo institucional do Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região (CRBM1) que fez apresentação dos principais itens do sistema de gestão da qualidade.

Certificado

A entrega do certificado ocorreu na sede do CRBM1 no dia 19 de novembro de 2021, com a presença da direção, conselheiros, colaboradores e representantes da Fundação Vanzolini, responsável pela auditoria externa.

“A Certificação significa que o Conselho está em conformidade com a norma NBR ISO 9001:2015, que rege pelas melhores práticas do sistema de gestão da qualidade”, explica a coordenadora de Certificação da Fundação Vanzolini, Flávia Corrêa Ferreira.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE