Notícias

05-09-14 | Notícias

BLOG DE QUALIDADE – O CRBM1 apoia a iniciativa – Vamos utilizar as redes sociais para valorizar ainda mais nossa profissão e nossos profissionais

Matéria:

Vanessa Pegos, Biomédica formada pela Metrocamp Campinas em 2008. Atualmente, professora na instituição nas disciplinas de biologia molecular e biotecnologia. Como atividade de difusão acadêmica criou um blog com a participação de alguns aspirantes biomédicos motivados pela profissão. Este ano Vanessa Pegos estará palestrando no XIV Congresso Brasileiro de Biomedicina evento em Araras.

Iniciativa de montar um blog de qualidade:

Atualmente temos quase um ano de trabalho, somos acessados do Brasil, Espanha, EUA, Chile, Peru, Alemanha e México. Nossos conteúdo são traduzidos em inglês e Espanhol. Além disso, temos duas entrevistas internacionais estamos beirando por volta de 8 mil acessos. Para nós é uma imensa alegria a quantidade de acessos que temos recebidos por ser um tema onde as pessoas apresentam um certo receio em ler mais em virtude da complexidade.

Gostaria de poder difundir ainda mais as informações com aspirantes biomédicos. Estou segura que iniciativas como essa, que envolvem um empreendedorismo digital, de custo baixo são elementos chaves para transformar nosso meio.

MsC. Vanessa Rodrigues Pegos
National Biosciences Laboratory (LNBio) – Brazil
Campinas State University (UNICAMP), Biology Institute (IB)
Doctorate Researcher Genetic and Molecular Biology

www.yourgenotype.com.br

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE