Notícias

BIOMÉDICOS CONTAM COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA JPR 2022
29-04-22 | Notícias

BIOMÉDICOS CONTAM COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA JPR 2022

Tradicional evento da Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem acontece de 28 de abril a 1º de maio, na capital paulista

Sob o tema “Um novo encontro: reunidos, afinal”, a 52ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2022) será realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio de 2022, no Transamerica Expo Center (TEC), em São Paulo. Esta edição é organizada pela Sociedade Paulista de Radiologia (SPR) em conjunto com a Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA).

Em sua ampla programação, o evento reúne cerca de 40 cursos, incluindo Hands On.

Um dos destaques da JPR 2022 é a Exposição Técnica, que tradicionalmente atrai visitantes de todo o Brasil e de países vizinhos, principalmente do Mercosul. A exposição reúne as principais marcas de tecnologia, insumos, soluções e serviços do setor de Diagnóstico por Imagem.

Mais uma vez, a Jornada abre espaço para a participação de profissionais biomédicos. A coordenação está a cargo dos doutores Marcos Caparbo e Solange Amorim Nogueira, ambos da Comissão de Imagenologia do Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região – CRBM1, e Homero José de Farias e Melo, doutor em Ciências Radiológicas pelo Departamento de Diagnóstico por Imagem da Universidade Federal de São Paulo, CRBM3 (foto).

São aceitas inscrições no local.

A programação completa está disponível no site https://www.spr.org.br.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE