Notícias

07-06-26 | Notícias

Biomedicina in Santos reúne 4 mil pessoas e passa a integrar calendário oficial do setor

Um dos anúncios mais celebrados do encerramento do Biomedicina in Santos foi a confirmação de que o evento passará a ocorrer a cada dois anos no Município. A decisão foi anunciada pelo presidente de honra do evento, Carlos Eduardo Pires Campos, que destacou o sucesso da edição e a forte participação de estudantes e profissionais de todo o Brasil.
A proposta é consolidar Santos como uma das sedes permanentes dos grandes encontros da categoria, fortalecendo a tradição científica da Região Metropolitana e ampliando a oferta de atividades voltadas à formação e atualização profissional.

A iniciativa colocará o Município oficialmente na agenda de atividades dos conselhos Federal e Regional de Biomedicina.
Ele ressaltou o orgulho de realizar um congresso de tamanha magnitude em sua cidade e fez um agradecimento especial pela grande presença dos estudantes das cinco faculdades de Biomedicina instaladas na Cidade.

Além disso, Pires mencionou com empolgação a participação dos universitários pelas diversas áreas da profissão. “Obrigado por terem vindo a Santos. Espero vocês de volta novamente em 2028 e em 2030”, ressaltou.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE