Notícias

ATENDIMENTO PRESENCIAL NA SEDE – SP
13-07-20 | Notícias

Desde o inicio das restrições impostas pela pandemia, o CRBM1 buscou manter o atendimento aos inscritos, novos inscritos e publico em geral; trabalhamos na forma remota (tele trabalho) e conseguimos manter os principais serviços funcionando regularmente. Agora nesta próxima fase, retomaremos o atendimento presencial, de forma segura e eficiente.

A partir de 13/07/2020 o interessado poderá fazer o agendamento pelo site para o atendimento presencial. Na pagina principal, no menu, no ultimo item a direita existe o botão para o link agendamento. É necessário efetuar o cadastro para acessar este serviço, este cadastro não é o mesmo que o do sistema INCORP (serviços online).

Neste período de restrições por conta da pandemia COVID 19, o horário de atendimento presencial e o telefônico foram reduzidos para que ocorra o cumprimento das medidas sanitárias do Município e do Estado.

As seccionais RP, ES, MS e RJ inicialmente não fazem parte desta reabertura para atendimento presencial agendado e estarão disponíveis na segunda etapa da reabertura.

Clique no link para acessar o manual de agendamento: AGENDAMENTO

Lembramos que nosso plano sanitário foi cuidadosamente elaborado para a prestação deste serviço.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE