Notícias

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
02-06-20 | Notícias

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
UNIDADE: COORDENADORIA DE CONTROLE DE DOENÇAS
CARGO: AGENTE TÉCNICO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE (BIOLOGISTA, BIOMÉDICO, FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO) PARA ATUAR EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE, AGENTE TÉCNICO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE (FARMACÊUTICO), AGENTE TÉCNICO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE (FÍSICO), AUXILIAR DE LABORATÓRIO, ENFERMEIRO, MÉDICO I PARA ATUAÇÃO EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE, OFICIAL DE SAÚDE, TÉCNICO DE LABORATÓRIO.

I – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1 – O presente Processo Seletivo obedece às regras expressas do Decreto nº 54.682, de 13/08/2009 e da Instrução Normativa – UCRH nº 02/2009, visando a complementação da força de trabalho das Unidades da Coordenadoria de Controle de Doenças, para o atendimento à população no combate à pandemia do novo Coronavírus (2019-nCoV).

2 – As inscrições serão recebidas a partir das 10h do dia 03/06/2020 até às 23h59 do dia 14/06/2020, observado o horário oficial de Brasília-DF, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.zambini.org.br não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.

leia a integra da convocação: processo seletivo IAL

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE