Notícias

3º Congresso de Biomedicina do Centro-Oeste (CBCO)
13-09-19 | Notícias

É com muita honra que a Associação de Biomédicos da 3ª Região (ABM-3), com apoio do Conselho Regional de Biomedicina – 3ª Região (CRBM-3), inicia este 3º Congresso de Biomedicina do Centro-Oeste (CBCO) em Brasília (DF), de 24 a 26 de outubro de 2019. Com o tema Ciência, tecnologia e empreendedorismo no fortalecimento da Biomedicina queremos destacar a importância inconteste da multidisciplinaridade da profissão biomédica.

A programação atual, versátil e de relevante valor científico para profissionais da saúde, pesquisadores, docentes, estudantes e gestores, promove a integração das 28 habilitações da profissão. Como biomédicos temos a responsabilidade de induzir a formulação de políticas de saúde integral e equânime nos mais diferentes campos. Aproveitem o conteúdo, interajam entre si, difundam conhecimento e divulguem as belezas do Centro-Oeste brasileiro, aqui representadas na capital federal, Brasília.

Sinto-me honrado em presidir o 3º Congresso de Biomedicina do Centro-Oeste (CBCO). Em meu nome e de todos os membros das comissões organizadora e científica, agradeço a Deus esta oportunidade. Esperamos superar as excelentes experiências dos congressos anteriores e contribuir para o crescimento e o fortalecimento da Biomedicina nesses novos tempos.

Renato Pedreiro Miguel

presidente da Associação de Biomédicos da 3ª Região (ABM-3) e presidente do Conselho Regional de Biomedicina da 3ª Região.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE