Notícias

25ª Jornada de Biomedicina da Unifran recebe o presidente do CRBM1 em palestra de abertura
04-10-22 | Notícias

25ª Jornada de Biomedicina da Unifran recebe o presidente do CRBM1 em palestra de abertura

Teve início ontem, e prossegue até o dia 5 deste mês, a 25ª Jornada de Biomedicina da Universidade de Franca – Unifran, no interior do estado de São Paulo.

Especialmente convidado, o presidente do CRBM1, dr. Dácio Eduardo Leandro Campos, um dos pioneiros da profissão, ministrou a palestra de abertura, enaltecendo a Biomedicina, o trabalho do Conselho e o papel fundamental exercido pela categoria nos serviços de saúde do país.

O evento acontece no Teatro Central da instituição, e conta com a presença de profissionais e acadêmicos. As palestras versam sobre temas como exames de imagem e o papel do biomédico na prevenção ao câncer de mama, internacionalização, Biomedicina e perícia criminal, atuação do profissional biomédico em imunização.

Para amanhã, estão reservadas as oficinas Avaliação toxicogenética através do teste de ames (Salmonella typhimurium) e Avaliação toxicogenética através do teste micronúcleo.

Com informações: https://noticias.cruzeirodosuleducacional.edu.br/25a-jornada-biomedicina-unifran/

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE