INSTRUÇÕES PARA SUSPENSÃO DA INSCRIÇÃO

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

– Requerimento de suspensão da inscrição preenchido e assinado;

– Cédula de identidade profissional ou FOTO do documento cortado (inutilizado) ao meio, (exceto para registro provisório);

– Quitar débitos pendentes e efetuar o pagamento da taxa de Suspensão;

INFORMAÇÕES

– O número de inscrição do suspenso é recuperado no ato do reingresso, ou seja, mesmo tendo sido suspenso, o número permanece vinculado ao CPF do interessado.

– Em caso de extravio desse (s) documento (s), anexar declaração (vide página 2 do requerimento de suspensão);

– Efetuar o recolhimento da taxa de suspensão, conforme Resolução CFBM.

– Caso haja anotação de responsabilidade técnica junto ao CRBM-1, o interessado deverá solicitar a baixa por meio do requerimento ‘baixa de responsabilidade técnica’ disponível em https://crbm1.gov.br, no link serviços online. O interessado poderá acessar seu cadastro individual por meio do site https://crbm1.gov.br no link serviços online para verificar as anotações existentes;

– A suspensão da inscrição não desobriga o interessado de efetuar o recolhimento da (s) anuidade (s) que estiverem em aberto no ato da suspensão. O boleto de quitação de débitos deve ser retirado através do site no link serviços online.

– Não havendo pagamento ou acordo para pagamento de eventuais débitos, o CRBM-1 poderá: Cobrar a dívida em Juízo, nos termos da Resolução nº 33, de 23 de setembro de 1999 do Conselho Federal de Biomedicina – CFBM, de acordo com a Lei 6.830, de 22 de setembro de 1980; incluir a dívida no Cadastro de Créditos Não Quitados do Setor Público Federal – CADIN, conforme Resolução nº 136, de 4 e abril de 2007 do Conselho Federal de Biomedicina – CFBM, com amparo da Lei nº 10.522, de 19 de julho de 2002.

Voltando a atuar na área, o interessado deverá solicitar o reingresso por meio de requerimento disponíveis em https://crbm1.gov.br no link serviços online.

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE