INSTRUÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO ARQUIVADA

Solicitação de Cópia de Documentos Instruções/Informações

A requisição de documento de prontuário deve ser feita pelo titular dos dados através de formulário que pode ser acessado pelo sistema de gestão do cadastro serviços online.

1) se o formulário for assinado por PROCURADOR, apresentar cópia, autenticada ou acompanhada do original, de PROCURAÇÃO PARTICULAR OU PROCURAÇÃO PÚBLICA e original ou cópia autenticada de documento de identidade do outorgante e do procurador, para comprovação de assinatura.

2) este formulário deverá ser preenchido SEM EMENDA, RASURA OU BORRÃO. Para retirá-la, na sede ou seccionais o solicitante deverá apresentar documento de identidade original ou cópia autenticada.

3) A solicitação de cópias de documentos deverá ser feita através do serviços online. Os documentos não resgatados no prazo de 30 dias, contados da data de protocolo do pedido, serão inutilizados.

4) as cópias de documentos poderão ser fornecidas em arquivo digital, enviados somente por e-mail no endereço eletrônico do titular dos dados que consta do cadastro do serviços online.

5) poderá incidir sobre o fornecimento de cópias de documentos, taxa específica, relativa ao ressarcimento de despesas incorridas na reprodução de documentos, que deverá ser recolhida através de boleto gerado pelo sistema no momento da solicitação. Para os casos de envio eletrônico do documento não há incidência de taxa especifica (somente para ativos e adimplentes).

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