INSTRUÇÕES E DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO PROVISÓRIA

A documentação deve atender rigorosamente as exigências contidas nesta instrução. Não será aceito pedido de inscrição com documentação em desconformidade com esta instrução. Neste caso, será gerado uma pendência.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO PROVISÓRIA 

  1. Requerimento (devidamente assinado);
  2. Cópia da cédula de identidade (RG);
  3. cópia do CPF;
  4. cópia do título de eleitor;
  5. cópia do certificado de reservista (se for o caso);
  6. cópia da certidão de casamento (se for o caso);
  7. cópia do certificado de conclusão do curso, constando a data da colação de grau;
  8. cópia do histórico escolar, no qual deverá constar a (s) área (s) e a (s) carga (s) horária (s) do estágio supervisionado mínimo de 500 (quinhentas) horas por área.
  9. cópia da declaração da instituição de ensino (da coordenação do curso) enunciando a (s) área (s) e a (s) carga (s) horária (s) do estágio supervisionado, quando esses dados não puderem ser visualizados no histórico escolar.

Caso tenha colado grau há mais de 6(seis) meses, deverá apresentar cópia do protocolo de entrada no diploma com data atualizada.

Ao termino do preenchimento digitalizar todos os documentos e realizar o upload no serviços online

ATENÇÃO: Não será confeccionada cédula para o registro provisório.

Após o pagamento da taxa de inscrição e da anuidade, será efetuado o devido registro do profissional na base de dados do CRBM-1 e será fornecido os dados para que o biomédico acesse sua inscrição online e através dela emita uma Certidão de Regularidade, que lhe permita atestar e comprovar a regularidade de sua inscrição. Somente a inscrição definitiva terá direito a emissão de cédula profissional biomédica.

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE