INSTRUÇÕES E DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO DEFINITIVA

A documentação deve atender rigorosamente as exigências contidas nesta instrução. Não será aceito pedido de inscrição com documentação em desconformidade com esta instrução. Neste caso, será gerado uma pendência.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO DEFINITIVA

  1. REQUERIMENTO, devidamente preenchido, assinado e a foto colada.

A assinatura deverá ser na COR PRETA e encaixadas dentro dos retângulos apropriados, sem atingir ou transpor as bordas. Não será aceito requerimento com falta de um destes dados ou em desacordo com o procedimento detalhado.

  1. Foto 3×4 atualizada. A foto 3X4 deve ser obrigatoriamente colada no requerimento – não fixar a foto com grampos ou clipes. Instruções para a foto: a foto 3X4 deve ser apropriada para documentos, com o rosto e ombros em posição de frente para a câmera e com maquiagem suave (se for o caso). O fundo da foto deve ser branco ou de cor bem clara, sem sombras ao fundo. Não utilizar fotos recortadas de outras imagens. Utilizar papel fotográfico para impressão da foto. Não serão aceitas fotos com marcas de clipes, rasuras ou visivelmente muito antigas;
  2. Cópia da cédula de identidade (RG);
  3. cópia do CPF;
  4. cópia do título de eleitor;
  5. cópia do certificado de reservista (se for o caso);
  6. cópia da certidão de casamento (se for o caso);
  7. cópia do certificado de conclusão do curso, constando a data da colação de grau
  8. cópia do histórico escolar, no qual deverá constar a (s) área (s) e a (s) carga (s) horária (s) do estágio supervisionado (Mínimo de 500 (quinhentas) horas por área.
  9. cópia da declaração da instituição de ensino (da coordenação do curso) enunciando a (s) área (s) e a (s) carga (s) horária (s) do estágio supervisionado quando esses dados não puderem ser visualizados no histórico escolar.
  10. Cópia do Diploma, frente e verso (devidamente assinados no campo Diplomado).

Ao termino do preenchimento digitalizar todos os documentos e realizar o upload no serviços online

ATENÇÃO: A cédula de identidade profissional será entregue ao interessado de acordo com o modo assinalado no requerimento.

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE