Notícias

CRBM1 atualiza sistema de gestão de dados com a implantação de nova  plataforma de serviços
16-09-21 | Notícias

Como forma de entregar aos profissionais e empresas inscritos melhor experiência no atendimento remoto, o CRBM1 acaba de implantar uma nova ferramenta de serviços on-line que permite maior facilidade e novos conteúdos para o acesso, e a otimização dos serviços disponibilizados no site da autarquia.

Trata-se de um software desenvolvido pela Implanta Informática que, vigente a partir desta semana, proporciona a gestão de informações dos profissionais (Pessoa Física) e estabelecimentos de saúde (Pessoa Jurídica), apresentando uma visão total dos dados e oferecendo soluções integradas que permitem serviços como consultas a processos e protocolos, pré-cadastro com upload de documentos, controle de cadastro e da pagamentos, emissão de fatura, certidões e solicitações diversas, bem como o registro de recursos em casos de processos éticos e de fiscalização.

Seguindo as novas tendências de gestão, a inovação reduz a necessidade de deslocamento para o atendimento presencial, dando maior agilidade a todos os processos que envolvem a autarquia e os profissionais biomédicos. Isso porque o novo software foi desenvolvido visando a completa gestão Administrativa, Financeira e Contábil, bem como controle de inscritos pelos conselhos de fiscalização profissional.

Para os colaboradores, a plataforma favorece a consulta e o controle de  cadastro e dados financeiros, tendo sido configurada com base em leis e apoiada nas resoluções do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM).

Também os departamentos de Atendimento e de Fiscalização serão beneficiados através de condições para um maior controle de documentos recebidos e expedidos, inscrições, pagamentos e dívida ativa, processos éticos, dados relativos a fiscalizações, dentre outros.

Como forma de oportunizar maior transparência na prestação de contas, a novidade detém todas as informações necessárias ao cumprimento da legislação que regulamenta a necessidade de transparência nos gastos públicos e o acompanhamento das informações orçamentárias, financeiras, contábeis e administrativas.

A inovação possui integração com o módulo de compras e contratos para o controle de aquisições e processos de licitação. Oferece ainda a oportunidade de consultas entre os conselhos regionais de Biomedicina do cadastro de profissionais inscritos.

Todo profissional biomédico inscrito no CRBM1 deve fazer o PRIMEIRO ACESSO confirmando seus dados e criar nova senha de acesso, como instrução abaixo:

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE