O Espírito Santo começa hoje (18) a adotar novas medidas restritivas para o enfrentamento da covid-19. Até o próximo dia 31, fica suspenso o funcionamento de serviços e atividades, à exceção dos considerados essenciais. As medidas anunciadas pelo governador Renato Casagrande são válidas para todo o território capixaba no período de 14 dias.
Os municípios capixabas deverão orientar a população para o isolamento social e distanciamento social (Disque Aglomeração), além de abordar as pessoas e conscientizar pessoas por meio de rádio, carros de som e outros. Os prefeitos também deverão monitorar casos suspeitos e infectados, além de expedir determinações a respeito do isolamento social com intervenção local.
Fica admitido o atendimento presencial em concessionárias prestadoras de serviço público realizado, mesmo que não consideradas como essenciais, desde que com agendamento prévio e que não haja a possibilidade de atendimento por outro canal. Em relação ao transporte público, serão mantidos 100% da frota de ônibus do sistema de transporte coletivo metropolitano. No período de 14 dias, fica suspensa a utilização do passe-escolar no Sistema Transcol.
Neste período de restrição a seccional ES dará atendimento somente na forma remota por e-mail.
Acesse outros links
Simule um plano
Os melhores planos para
Biomédicos pelo melhor preço