Notícias

17-11-20 | Notícias

Live pelo Dia do Biomédico

Celebrando o Dia do Biomédico e a abertura oficial dos congressos, para a noite de 20 de novembro está prevista uma live com show da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo, e a participação do dr. Roberto Martins Figueiredo (“Dr. Bactéria”), conselheiro do CRBM1.  O momento contará com a participação dos presidentes do Conselho Federal de Biomedicina, dr. Silvio José Cecchi e dos conselhos regionais.

Durante a live haverá também homenagens aos profissionais biomédicos que se destacaram no enfrentamento à pandemia do coronavírus. A live será transmitida das 19h30 às 22 horas pelo canal do CFBM no YouTube e é aberta à participação de todos, mediante inscrição.

As inscrições seguem abertas e estudantes e profissionais têm descontos especiais. Quem participar do Congresso presencial, agendado para outubro de 2021, em Goiânia, terá o valor pago na edição remota abatido no ato da inscrição, mediante envio do comprovante de pagamento do evento on-line.

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Biomedicina (ABBM), com apoio do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM) e dos conselhos regionais.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site oficial do evento: www.cbbmonline.com.br.

Compartilhe nas Redes

newsletter

Faça parte do nosso mailing e receba novidades via email

    O CRBM1 utiliza os dados enviados por você para enviar novidades. Ao assinar a Newsletter você permite o tratamento destes dados.

    Saiba mais em AVISO DE PRIVACIDADE